Receba as atualizações mais recentes sobre como a 99jobs está respondendo ao COVID-19
Sobre a Organização

O século 20 apenas despontava quando a Werner abria as portas. Nascia ali nossa relação centenária com a moda e com a natureza ao nosso redor.

A seda foi introduzida no Brasil na primeira metade do século XIX, durante o reinado de D. Pedro I. Em Itaguaí, município do Rio de Janeiro, foi instalada a “Imperial Companhia Seropédica Fluminense”. Em 1904, era a vez dos descendentes de alemães fundarem sua fábrica, no bairro Bingen, em Petrópolis. A Werner nasceu incrustada em um ambiente onde a natureza é muito generosa em suas formas e cores. Embora atuemos com o showroom em São Paulo, a fábrica permanece onde sempre esteve, conservando e preservando a sua arquitetura original.

Passado tanto tempo, nossos rigorosos padrões de qualidade vêm garantindo que, até hoje, a Werner continue produzindo tecidos de altíssima qualidade para grandes marcas da moda. Com know how único no processamento da seda e domínio das etapas produtivas, conta com mais de 270 funcionários operando com retorção, tecelagem, tinturaria, estamparia e acabamento.


Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

201 a 500 funcionários

Fundação

1904

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

Petrópolis, Brasil

Setores

Produtora, Indústria

Ainda Sem Avaliações

Essa organização ainda não foi avaliada, se você é funcionário ou ex-funcionário ajude-nos contribuindo para a comunidade.

Seja o primeiro a avaliar