Ser a marca de serviços sustentáveis mais respeitada do mundo.
Desde 2010 acreditamos no consumo compartilhado.
Consumo colaborativo é uma nova prática comercial que possibilita o acesso a bens e serviços sem que haja necessariamente aquisição de um produto entre as partes envolvidas neste processo. Compartilhar ou alugar substituem o verbo comprar no consumo colaborativo.
A antiga ideia de possuir algo não se mostra mais tão vantajosa. Ter acesso ao que se deseja apenas durante o tempo que for necessário é uma atitude mais dinâmica do que estabelecer compromissos e arcar com as responsabilidades a longo prazo que a posse acarreta. Esse tipo de consumo baseado no compartilhamento agrega valor à experiência em detrimento apenas do ter.
A tendência atual que está diretamente relacionada ao surgimento desse novo consumo é a preocupação com o meio ambiente e a preferência por atitudes mais sustentáveis, que atendam às necessidades dos consumidores sem causar tanto impacto na natureza. Por meio do consumo colaborativo, tem-se acesso a uma maior gama de produtos sem que haja necessidade de aumentar a produção dos mesmos; eles são compartilhados, reutilizados, pertencem a uma coletividade e não apenas a um indivíduo.
No caso do do Clube do Brinquedo temos brinquedos que já foram alugados mais de cinquenta vezes por pessoas distintas em diferentes períodos, ou seja, esses cinquenta pais deixaram de aquirir o brinquedo, mas seu filho utilizou-o até perder o interesse.
Precisamos passar esses novos valores as nossas crianças para que no futuro se tornem consumidores conscientes.
Número de Funcionários
1 a 10 funcionáriosFundação
2010Faturamento Anual (em R$)
Não DivulgadoSede Global
São Paulo, BrasilSetores
Serviços, Tech, Geeks & NerdsEssa organização ainda não foi avaliada, se você é funcionário ou ex-funcionário ajude-nos contribuindo para a comunidade.
Seja o primeiro a avaliar